Serie A

Futebol e arte

As italianas, tradicionalmente, estão entre as mais belas mulheres do mundo. Muito acima da média internacional. E o fato de o calcio ser bem disseminado entre as saudáveis carcamanas só aumenta a qualidade extra-campo do esporte.

Outro ótimo ponto é que as brasileiras, outra classe acima da média, freqüentemente entram no clima quando chegam ao exterior. A autodenominada modelo e showgirl brasileira Renata Teixeira, 22 anos, provou que Milan e Brasil realmente têm um relacionamento exemplar. Ela trabalha nas coberturas esportivas da Telelombardia, a tevê regional de maior audiência na Itália, com sede em Milão.

Renata, ou Texy, como preferir, prometeu a Fabio Ravezzani, diretor esportivo do canal, que faria um strip ao vivo caso o Milan levasse a Liga dos Campeões. E cumpriu, na noite de ontem. Para ver o vídeo completo no Gazzetta Media Centar, é só clicar aqui.

Nas próximas semanas, aliás, devo disponibilizar o vídeo congênere. Sophia Loren mantém a promessa de tirar a roupa caso seu Napoli suba. Faltando apenas duas rodadas para o fim da Serie B, basta aos partenopei ficar dez pontos a frente do quarto colocado. Atualmente a diferença é de onze pontos. A atriz de 73 anos gera uma dúvida na Itália: por que raios ela não prometeu isso na época de Maradona? E uma no Brasil: para qual time torceria Dercy Gonçalves?

Compartilhe!

2 comentários

Deixe um comentário