Serie A

Feitos de palerma.

Palermo 2-1 Milan
Boa troca de passes, Seedorf recebe e… um a zero Milan, resultado ótimo, principalmente tendo em conta o fato de os milaneses estarem atuando fora de casa. Parecia uma recuperação milanista, até que, aos 75 minutos de jogo, Amauri recebe em posição legal, domina com o braço e cruza para Diana empurrar para dentro. Explodia o estádio e os rossoneri ficavam cada vez mais perdidos em campo. Para completar o infortúnio, aos 93 minutos, o pequenino Miccoli enche o pé em uma cobrança de falta e consegue fechar o placar. Para o desespero de Ancelotti e sua trupe, que agora amargam a nona colocação com 6 pontos, ao lado de Lazio, Parma e Genoa. “É hora de conseguir resultados” – diz Seedorf.

Miccoli; extravasando após um resultado aparentemente perdido.

Inter 3-0 Sampdoria
“Ibrahimovic marca quando quer” – Assim diz Moratti, o presidente dos nerazzurri. Nesta partida, porém, não foi muito diferente. Com Figo mostrando um ótimo futebol, a Internazionale não decepcionou e colou na Roma, em partida decisiva a ser disputada no sábado, às 13h de Brasília. O sueco, cada vez com mais moral em Milão, acabou com a partida, fazendo dois gols, dentre os quais um incrível. Pelo lado da Sampdoria, ainda um time incerto e um pouco despreparado, que tende a evoluir quando todos os jogadores estiverem à disposição e em forma física ideal.

Ibrahimovic; gol.

Parma 2-0 Torino
Insacca la palla, Reginaldo!
Caindo nas graças da torcida, o atacante brasileiro conseguiu marcar o seu e, ao lado da figura carimbada Bernardo Corradi, deu a vitória ao time do queijo. Recoba sentiu-se um pouco isolado no ataque, não tendo companheiros a seu nível para realizar as jogadas esperadas do uruguaio. O Parma ocupa a décima primeira posição, mesma pontuação citada acima com o Milan. Já o Torino de Rosina só está a dois pontos da zona da degola. Com 4 pontos, assim como o Cagliari, a squadra granata precisa se cuidar. Entre as duas equipes e a zona do rebaixamento está o Siena, com 3 pontos.

Siena 1-1 Atalanta
Primeiramente, uma consideração necessária: Vale comentar que Dimitrios Eleftheropoulos começou jogando, fato tão raro que o deixa no seleto grupo “Roger” de goleiros eternamente reservas, e não simplesmente goleiros. Sobre a partida, o Siena saiu na frente com o gol de Loria, aos 31 minutos do primeiro tempo. Resultado necessário aos bianconeri, visto que os comandados de Mandorlini precisavam da vitória para respirarem aliviados por um tempo. Infelizmente para eles, o excelente veterano Cristiano Doni converteu pênalti sofrido aos 62 minutos de jogo. A Atalanta segue surpreendendo, a squadra de Del Neri agora ocupa a sétima posição, com os mesmos nove pontos da Fiorentina.

Compartilhe!

Deixe um comentário