Serie A

Rapidinhas

O Milan treinou, Ronaldo não, acompanharam-no também Seedorf, Dida, Simic e Serginho. O clube treinou com bola em torno de uma hora e meia, enquanto o artilheiro brasileiro ficou na piscina e fazendo leves exercícios musculares na academia. Inzaghi foi aplaudidíssimo após um gol no coletivo.

“Mais dois ou três anos” – Christian Panucci, o lateral-artilheiro, fala sobre seu futuro à Sky Sports. “É muito difícil que eu chegue até o Mundial da África. Porém, poderia fazer parte do staff azzurro, quem sabe”. Além disso, Panucci também disse que a Roma pode vencer o scudetto, mas deve manter o rendimento sempre.

Panucci: O inesgotável.

Ronaldinho no Milan, já para janeiro? A suposta crise do brasileiro poderia abrir caminho para novas negociações entre o clube blaugrana e o milanista. O que poderia ajudar o possível acordo é que, segundo o irmão e procurador do jogador, Roberto Assis, nunca houve contato com o Chelsea. Segundo a Gazzetta dello Sport, Galliani já enviou o consulente Ernesto Bronzetti para sondar o clube catalão.

“Com ele, nunca houve clima” – Dr. Álvaro Recoba, em véspera do duelo contra sua ex-equipe, a Inter, ataca o treinador Roberto Mancini. “Nunca estivemos de acordo” – completa o jogador uruguaio. Il Chino afirmou que cada um tem seu modo de ver as coisas.

Recoba: Mancini também é o culpado pelas suas lesões?

“Torcerei pelo Milan, sou italiano” – afirma Massimo Moratti, referindo-se ao Mundial de Clubes, a ser jogado pelo arqui-rival do clube nerazzurro. Em relação ao mercado, Moratti foi direto: “Penso que não traremos ninguém”. E os numerosos desfalques do seu time, capo?

2 comentários

  • Panucci é mesmo inesgotável, e deve estar jogando em alto nível ainda na copa de 2014.
    Estou certo de que assistirei, em solo tupiniquim, o “Classe 73”. Pessoal, ele joga pela nazionale desde 1994! Desconfio inclusive que o lateral sofra da síndrome de Dercy Golçalves, e seja incapaz de morrer.

    PS – Esse comentário contraria o que Panucci disse. Isso é arriscado. Aposto que ele vai reclamar.

  • Por ser amigo dos ”blogueiros” sou sujeito a contestação, mas não posso evitar de falar: o blog está muito bom. Primeiramente, porque diferentemente de outros blogs esportivos, vocês se mantêm presos a um assunto limitado, o que permite que vocês possam se aprofundar e ter uma análise mais ”correta” do assunto em questão. Outro fato que também me surpreendeu foi a imparcialidade. Sei do time de todos, mas lendo o ”profissionalismo” abrange todas as linhas escritas. E por último e não menos importante, a qualidade dos textos escritos é mister para que se tenha um blog de qualidade e isso é o que não falta aqui. Leio muitos blogs esportivos e o que li não deve nada aos melhores e está acima de tantos outros. Abraços amigos, virei aqui mais vezes prestigiar suas opiniões.

Deixe um comentário