Serie A

Rapidinhas

“Meu sonho é voltar” – Por incrível que pareça, são exatamente essas as palavras de Antonio Cassano sobre a Roma, em entrevista para a Sky – “Ter ido embora foi um erro gravíssimo” – completa o barês, que, porém, teve sua resposta abaixo:

”Oportunidade em Roma ele já teve” – Assim afirma Rosella Sensi, administradora e delegada da Roma, sobre o possível retorno de Cassano – “Agora, nós temos os nossos grandes jogadores porque sabem o quão importante é jogar na Roma e lá estão. Prefiro contar com eles.”

Cassano; colhendo os frutos de todas as besteiras do passado.

O excelente goleiro da Fiorentina, Sebastien Frey, teve problemas no menisco do joelho esquerdo e ficará de molho por tempo indefinido. Enquanto isso, quem assume o gol dos viola é Lupatelli.

Cristiano Doni levou três jogos de gancho por ter socado a porta do vestiário dos árbitros na partida contra a Juventus, em Turim. MaraDoni perderá as disputas contra Palermo, Livorno e Roma. E a Atalanta sentirá falta.

Doni; o cara que já chamou atenção de Juventus, Chelsea, Liverpool, Roma… mas ainda está na Atalanta.

“Estamos prontos para o Boca” – Kaká, que não deve temer a final do Mundial Interclubes. Em contrapartida, o técnico dos argentinos, Miguel Ángel Russo, declarou: “Sei como bater o Milan.”

Pipo Inzaghi assustou nos treinamentos de hoje: Ao chocar-se com Fiori, ficou no chão por alguns minutos e depois voltou a jogar. Resultado? Dois gols.

2 comentários

  • Cassano é o transtorno bipolar dos romanistas: eles vibram lembrando suas jogadas com a maglia giallorossa e se enfurecem ao recordar dos tantos transtornos causados extra-campo.
    Pior para Cassano, que nunca mais jogou um futebol próximo do que apresentava em Trigoria.
    Por isso mesmo, justa a resposta de Rosella Sensi, ainda que incisiva.

Deixe um comentário