Serie A

Rapidinhas

Derby de Milão em Miami – Turbulência para os que partirão em férias na cidade estadunidense – Materazzi, Ibrahimovic, Maldini, Nesta e até Vieri viajarão no mesmo avião. Além deles, Mauri e Cardone tomarão o mesmo rumo. Já em direção das Maldívias pode acontecer um derby capitolino, visto que Totti, Panucci e Rocchi estarão juntos.

A Inter, disposta a não sofrer mais com lesões, demonstra interesse em Maresca, do Sevilla, Volpi, da Samp, Barone e Paolo Zanetti, do Torino. O fato é que são todos italianos e, caso o time nerazzurro firme com o primeiro, ele não poderá atuar na Liga dos Campeões, por já ter jogado pelo Sevilla, algo que pode comprometer a negociação.

Maresca: um dos ‘candidatos’

Agora vai? Ronaldinho, em meio a problemas, e o sempre interessado Milan. Essa especulação simplesmente já cansou.

Beckham elogia Fabio Capello – Sinceridade por já terem trabalhado juntos ou simplesmente oportunismo? Independentemente disso, o Spice Boy disse: “É o treinador que todos os jogadores gostariam de ter. Fará muito pela Inglaterra. E obviamente espero fazer parte dos seus planos”.

“Bela e Fera” juntas no Real Madrid

O ex-árbitro Pierluigi Collina tem recebido uma especial proteção da polícia devido às freqüentes ameaças de morte que tem recebido, desde que se tornou o responsável pelas escolhas dos árbitros na Itália. Além dele, recebem esse tipo de escolta Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, e Claudio Lotito, presidente laziale.

Deixe um comentário