Outros torneios

Vida abaixo da Serie B: treze rodadas de Lega Pro

Com quatro vitórias seguidas, a Ternana enche a cidade de Terni de esperança

A vida segue agitada nas “profundezas” do calcio. Nos últimos quinze dias, além de duas rodadas dos campeonatos da Lega Pro, aconteceu também a primeira rodada do terceiro turno eliminatório da Coppa Italia Lega Pro, em que nenhum mandante conseguiu vencer. Abaixo, confira a situação de todos os torneios das 3ª e 4ª divisões da Itália, após treze rodadas disputadas.

Lega Pro

1ª Divisione – Grupo A
O Novara lidera por saldo de gols. Cremonese, Varese, Arezzo e Benevento estariam classificados para os play-offs. Sorrento, Pergocrema, Viareggio e Como integram a zona play-out. A Paganese é a lanterna.

1ª Divisione – Grupo B
O Hellas Verona lidera o girone no saldo de gols. Hoje, Ternana (que chegou à quarta vitória consecutiva), Pescara, Portosummaga – que voltou a vencer após três jogos – e Rimini jogariam os play-offs. Na zona play-out, estão: Cavese, Real Marcianise, Foggia e Potenza. Em último, está o Andria.

2ª Divisione – Grupo A
Liderança isolada para o Alghero. Na zona play-off, Rodengo Saiano, Alto Adige, Mezzocorona e Pavia brigam para conseguir uma vaga. O Olbia completa sua segunda rodada seguida na zona play-out, acompanhado de Valenzana, Villacidrese e Pro Belvedere. A Pro Sesto segue segurando a lanterna.

2ª Divisione – Grupo B
A Lucchese retoma o fôlego, após vencer a segunda partida seguida e se isola na liderança. Prato, San Marino, Itala San Marco e Gubbio estão mais atrás, na zona dos play-offs. O Bellaria entrou nos play-outs, e faz companhia a Gicomense, Colligiana e Pro Vasto. O Poggibonsi é último.

2ª Divisione – Grupo C
O Catanzaro roubou a liderança do Gela, que está na zona play-off em companhia de Cisco Roma, Juve Stabia e Siracusa. Noicattaro, Isola Liri, Vico Equense e Vibonese ocupam a zona de play-outs, enquanto o Igea Virtus é último colocado.

Coppa Italia Lega Pro

3º turno eliminatório – 1ª Rodada
Poucas alegrias para os mandantes, que colecionaram o horrível handicap de dois empates e duas derrotas. Pelos grupos A e B, dois empates, entre Arezzo e Cosenza, Perugia e Gubbio. Já nos grupos C e D, o Rimini visitou o Pergocrema e saiu da Lombardia com uma vitória. Pelo grupo D, o Hellas Verona foi a campo com time reserva e perdeu para o Potenza. Como os grupos são formados por três equipes cada, Taranto, Benevento, Varese e Lumezzane estreiam apenas na segunda rodada, que acontecerá no dia 25 de novembro. Será a vez de Taranto x Arezzo, Benevento x Perugia, Varese x Pergocrema e Lumezzane x Hellas Verona.

ArrivederC!

1 comentário

Deixe um comentário