futebol-italiano

Assine a Calciopédia Pro

Nenhum site produziu tanto conteúdo diferenciado a respeito do futebol italiano quanto a Calciopédia (ex-Quattro Tratti). Desde 2007, foram publicados mais de 2.500 textos sobre a Serie A, as divisões de acesso, as categorias de base e a participação dos times do país nas competições internacionais.

A Calciopédia oferece, desde 14 de agosto de 2017, seu novo serviço: a Calciopédia Pro. Por R$ 29,90 mensais – menos de R$ 1 por dia –, o leitor receberá boletins informativos exclusivos, enviados por e-mail aos assinantes pelos editores do site. O conteúdo não estará em nossa página nem nas redes sociais.

O pagamento é feito em ambiente protegido, por meio do PagSeguro, serviço do Uol. Quer testar o serviço antes? Cadastre-se e receba o boletim gratuitamente por sete dias.

O assinante da Calciopédia Pro receberá de 132 a 175 boletins na temporada 2017/18. O número é variável pois depende da campanha dos clubes na Liga dos Campeões e na Liga Europa, além do rendimento da seleção italiana na Copa do Mundo da Rússia, em junho de 2018. O que vamos entregar? Veja abaixo e clique no link do PagSeguro para assinar.




 

O conteúdo

 

Serie A

  • À meia-noite (horário de Brasília) do dia que abre cada uma das 38 rodadas, informações e análises exclusivas de todas as partidas: time provável, formação, suspensos, lesionados, pendurados, poupados, estreantes, brasileiros, lei do ex, fique de olho, estádio, últimos jogos, transmissão.
  • Um guia de apostas para cada jogo, levando em consideração retrospecto, rendimento recente, escalação e projeções.
  • Caso a primeira partida da rodada seja disputada entre as 7h e as 12h de sábado, o boletim será enviado com 12 horas de antecedência.

Competições europeias

  • À meia-noite (horário de Brasília) do dia que abre cada rodada com um time italiano na Liga dos Campeões e/ou na Liga Europa, um boletim de luxo com todas as informações habituais da Serie A mais a análise do adversário de fora.

Coppa Italia

  • À meia-noite (horário de Brasília) do dia que abre cada rodada, a partir das oitavas de final, informações e análises exclusivas de todas as partidas: time provável, formação, suspensos, lesionados, pendurados, poupados, estreantes, brasileiros, lei do ex, fique de olho, estádio, últimos jogos, transmissão.

Divisões de acesso

  • Toda primeira terça-feira do mês, de setembro a maio, um boletim completo sobre a Serie B italiana, além de curtas sobre os três grupos da Lega Pro, a terceira divisão.

Categorias de base

  • Toda terceira terça-feira do mês, de setembro a maio, um boletim completo sobre a primeira divisão do Campeonato Primavera, a principal competição de categorias de base da Itália.
  • Em janeiro, dois boletim especiais sobre o Torneio de Viareggio, a mais democrática competição de categorias de base da Europa.

Seleção italiana

  • Análise de todos os jogadores convocados por Giampiero Ventura até 12 horas depois de cada anúncio oficial.
  • À meia-noite (horário de Brasília) do dia em que a seleção italiana principal entrar em campo, por qualquer que seja a competição, uma análise completa da Squadra Azzurra e do rival da vez: time provável, formação, suspensos, lesionados, pendurados, poupados, estreantes, brasileiros, lei do ex, fique de olho, estádio, últimos jogos, transmissão.

Copa do Mundo

  • De 11 de junho de 2018 até o dia seguinte ao último jogo da Itália no Mundial de 2018, um boletim diário da Copa, sempre distribuído às 8h (horário de Brasília), com a cobertura mais completa em língua portuguesa da Squadra Azzurra na Rússia.

Calciomercato

  • Em semanas sem partidas oficiais da Serie A nem da Seleção Italiana, entregamos dois boletins semanais exclusivos, às 8h das terças e sextas, sobre o mercado de jogadores e técnicos na Itália.

E mais

  • Às 23h59 do último dia de todos os meses, uma retrospectiva com os principais fatos do mês. O boletim tem artigo de opinião de um dos nossos editores e dicas culturais de filmes, livros e músicas que são ou foram tendência na Itália.

Clique aqui para assinar:




Dúvidas?