Em momentos de crise, a solução pode vir de onde menos se espera. Donadel marcou um lindo gol e tranquilizou a torcida viola no Artemio Franchi (Getty Images) |
A Fiorentina tinha apenas uma vitória nos últimos sete jogos. A crise, que vinha de longa data, ganhou contornos ainda mais complicados na noite de ontem. Em um bar de Florença, Mutu teria brigado e quebrado o nariz de um garçom. Ex-ponto de referência da equipe, o romeno está suspenso desde o início do ano e deveria voltar ao time no próximo fim de semana. Pouco antes da partida com o Bari, Andrea Della Valle, acionista majoritário da Fiorentina, afirmou que a situação de Mutu será analisada e até terça-feira o clube deverá tomar uma posição. Em resumo, pode ser que o afastamento tenha se tornado um adeus definitivo.
Apesar da vitória, Mihajlovic ainda parece meio perdido. Prova disso é que Papa Waigo – que estava no Southampton, da terceira divisão inglesa – teve sua chance hoje e está incorporado ao elenco, de fato. Faltam opções de qualidade.