Onde assistir o Campeonato Italiano

Onde assistir ao Campeonato Italiano

No triênio 2021-24, os direitos de transmissão do Campeonato Italiano, da Coppa Italia e da Supercopa Italiana são do Grupo Disney. As partidas serão exibidas pelos canais esportivos do conglomerado, ESPN e Fox Sports, e também pelo Star+, seu novo serviço de streaming.

O Grupo Disney assume as transmissões que estavam divididas entre Band, BandSports, TNT, Estádio TNT Sports e SporTV. Fox Sports e ESPN haviam exibido a Serie A pela última vez na temporada 2017-18.

Os amantes do Italianão também poderão acompanhar o campeonato pela Rai International, canal italiano disponível apenas para os assinantes de algumas operadoras de TV fechada (NET, Sky e Vivo), na modalidade à la carte. A Rai também pode ser assistida por streaming, através de plataformas de IPTV (Televisão por Protocolo de Internet), como Fanatiz e Guigo.

Por questões contratuais, o canal italiano passará até três jogos a cada jornada. Os horários das partidas e os duelos que vão para a Rai são escolhidos pela liga, o que significa que o espectador fica à mercê do calendário da competição.

O apaixonado pelo futebol da Velha Bota também poderá assistir o campeonato através da Bet365, mediante depósito mínimo de R$ 30 na casa de apostas, ou do Sportingbet.

Outras competições italianas

A Supercopa Italiana e a Coppa Italia, a partir das oitavas de final, também foram adquiridas pelo Grupo Disney. A copa também é transmitida pelo Bet365, que ainda exibe todas as partidas da Serie B. Por fim, alguns jogos da segundona são disponibilizados através da plataforma MyCujoo.

Compartilhe!