Coppa Italia Outros torneios

Não parou na Serie A: DAZN anuncia transmissão de Coppa Italia e Supercopa Italiana

Um mês e meio atrás, o DAZN, maior serviço de streaming esportivo do planeta anunciou que transmitiria o Campeonato Italiano para o Brasil de maneira exclusiva até 2021. Nesta quarta, 9 de janeiro, a plataforma trouxe outra novidade: assinou um novo contrato para transmitir a Coppa Italia e a Supercopa Italiana para o nosso país. Com o acordo, a empresa do grupo Perform acrescenta mais duas competições ao seu portfólio, que já possui direitos exclusivos para a exibição da Serie A, Ligue 1 e Copa Sul-Americana.

A plataforma estreia de maneira oficial no Brasil apenas em março, mas desde dezembro tem oferecido aperitivos gratuitos em suas páginas no Facebook e no YouTube. Se pela Serie A, DAZN tem transmitido apenas os jogos da Juventus, o cardápio da copa é mais amplo. Neste final de semana, por exemplo, serão exibidos também confrontos que envolvem Inter e Roma, válidos pelas oitavas de final da competição.

>>> Saiba como assistir o Campeonato Italiano no Brasil

A programação dos próximos dias inclui a Juve em campo por ambas as competições. No sábado, a Velha Senhora viaja para a Emília-Romanha para encarar o Bologna, pela mesma fase da Coppa Italia, e na quarta decide a Supercopa com o Milan, na Arábia Saudita – numa partida cercada de polêmicas por questões de direitos humanos e venda de ingressos. Pela copa, os brasileiros poderão assistir também Inter x Benevento e Roma x Virtus Entella.

Uma alternativa de transmissão via serviço de streaming é o Bet365 (em inglês). Para ter acesso ao conteúdo, o fã do futebol do Belpaese deve se cadastrar na casa de apostas e realizar um depósito mínimo de R$ 30, através de internet banking, cartão de débito ou crédito, boleto bancário, Visa Checkout, AstroPay Card ou Entropay. Assima, o usuário pode ver partidas da Coppa Italia e da Serie A por tempo ilimitado, desde que tenha um saldo positivo de pelo menos 1 centavo em sua conta. O Bet365 também exibe campeonatos de futebol de outros países (Espanhol, Francês, Argentino e MLS, por exemplo) e de outros esportes.

Confira abaixo os próximos jogos transmitidos pelo DAZN

Sábado, 12 de janeiro

Coppa Italia: Bologna x Juventus – 17h45 (horário de Brasília)
Narração e comentários: Delano Vaz e Bruno Cardoso

Domingo, 13 de janeiro

Coppa Italia: Inter x Benevento – 15h (horário de Brasília)
Narração e comentários: Conrado Giulietti e Bruno Cardoso

Segunda-feira, 14 de janeiro

Coppa Italia: Roma x Virtus Entella – 18h (horário de Brasília)
Narração e comentários: Conrado Giulietti e Bruno Cardoso

Quarta-feira, 16 de janeiro

Supercopa Italiana: Juventus x Milan – 15h30 (horário de Brasília)*
Narração e comentários: Conrado Giulietti e Bruno Cardoso

* Atualização (15 de janeiro): O DAZN havia anunciado a exibição de Juve x Milan, mas informou em sua conta no Instagram que “não tem os direitos de transmissão deste jogo”. Erro de comunicação?

Deixe um comentário