Contrastes: no último minuto, Ayew arrancou uma vitória para o Marseille. Sneijder, melhor interista em campo, lamentou a quarta derrota consecutiva da Inter (Getty Images) |
Mais dia, menos dia, o ciclo do atual elenco da Inter parece ter chegado ao fim. Não pelo jogo no Vélodrome de Marselha, que entre os últimos realizados pelo time nerazzurro, foi o menos problemático. No entanto, isso não significa que a equipe tenha apresentado melhoras tão significativas e tenha ganhado uma renovação instantânea. Ontem, a média de idade da equipe era de 31,3 anos, a maior da história de toda a fase moderna da Liga dos Campeões, batendo recorde da própria Inter, em jogo contra o Lille, nesta temporada. Apenas Sneijder e Zárate (este, uma surpresa e escolha contestável) tinham menos de 30 anos.
Depois de derrubarem o Ranieri na próxima partida, vão segurar os jogadores até a próxima janela, daí então, cabeças irão rolar na Inter!
Excelente análise do blog, parabéns!
Bom texto, Nelson. Mas na verdade Ranieri estava para colocar Milito, tanto que o mesmo já havia feito aquecimento. Porém o romano preteriu Obi ao argentino por "medo" das subidas de Azpilicueta, e para dar suporte a Chivu, que já não ganhava todas de Amalfitano. Milito fez falta no primeiro tempo. A Inter poderia ter matado o jogo em três boas chances que Zárate e Forlán perderam.
Será que Ranieri cai se a Inter perder no San Paolo? Acho difícil, mas é possível. A verdade é que tem poucos nomes disponíveis no mercado.
Abraço!
Perder no San Paolo é o mais óbvio, né? Não faria muito sentido esperar a confirmação disso só pra demiti-lo, hehe.