 |
Com pênalti defendido e outras intervenções fundamentais, Handanovic classificou a Inter (Giornalettismo) |
Vida tranquila para os italianos na Liga Europa. Inter e Fiorentina estão classificadas em primeiro lugar em seus grupos; o Napoli se garantiu na próxima fase e as chances dos azzurri e do Torino (ainda não garantido) seguirem em frente com o primado de seus grupos também é boa. Acompanhe o resumo, com destaque para o jogo da Inter e a excelente atuação de Handanovic.
Inter 2-1 Dnipro
Rotan 16′, Kuzmanovic 30′, Osvaldo 50′
Afinal de contas, para que, realmente, Mancini foi contratado pela Inter? Só para uma coisa, que é vencer. E assim aconteceu no seu segundo jogo à beira do campo – ou quase, já que, suspenso, teve de acompanhar das tribunas em pleno aniversário de 50 anos, enquanto seus assistentes, Salsano e Nuciari, o cobriram. Vitória que confirmou a classificação para a próxima fase da Liga Europa e o primeiro lugar do grupo, e também quebrou um tabu de um mês sem vencer (quatro jogos).
Falando do jogo, a Inter repetiu o 4-3-3 que Mancini utilizou na estreia, contra o Milan. Dessa vez, com Hernanes aberto na direita, Icardi pela esquerda e Osvaldo centralizado – o que não deu lá muito certo. A se destacar também a postura do Dnipro. Precisando do resultado, deixou claro desde o início suas intenções, e pressionou em busca da vitória. E obtiveram êxito no intento de acanhar a Inter, quando, após forçar erro adversário na saída de bola, Rotan aproveitou rebote e abriu o marcador.