Podcast

Podcast da Calciopédia #32 – Mad Max: o título da Juventus na Coppa Italia

Mad Max ou Um Dia de Fúria? Você pode escolher o nome do filme para ilustrar a quarta-feira de Max Allegri, campeão da Coppa Italia pela Juventus e agora recordista de títulos da competição entre os treinadores. E agora, também ex-técnico bianconero.

Allegri tirou a roupa de raiva, brigou publicamente com o diretor juventino Cristiano Giuntoli e, segundo relatos, ainda teria chegado perto de ir às vias de fato com o diretor do jornal Tuttosport, o que levou a diretoria da gigante do Piemonte a demiti-lo por justa causa. Mas por que o comandante estava tão raivoso? Comentamos sobre tudo isso no episódio de número 32 do podcast.

O programa desta semana ainda debate sobre a Atalanta, que perdeu uma final e ainda jogará outra, na próxima quarta – desta vez contra o Bayer Leverkusen, pela Liga Europa. Quem também fará uma decisão é a Fiorentina, contra o Olympiacos, pela Conference League, e nós comentamos sobre o rebuliço que esse cenário tem gerado na distribuição de vagas em torneios continentais através da Serie A. Ainda houve tempo para discutirmos sobre a briga contra o rebaixamento, o retorno do Como à elite e o renascimento do Chievo. Tudo isso, claro, em meio a justíssimas homenagens a Antero Greco e Silvio Luiz, que abriram caminho para a popularização do futebol italiano no Brasil.

O podcast da Calciopédia é uma parceria com a Central 3, uma das produtoras líderes do segmento no Brasil. Os episódios também são transmitidos na televisão, às 13 horas e às 23h de sexta, através do canal por assinatura Nosso Futebol, disponível nas operadoras Sky e Claro TV.

Para ter acesso a todos os nossos programas na versão em áudio, clique aqui ou acesse esta playlist do Spotify. Para escutar apenas o episódio mais recente, utilize o player abaixo.

Disponível também nas seguintes plataformas:

Compartilhe!

Deixe um comentário