Serie A

Rapidinhas

Ottmar Hitzfeld, treinador do Bayern München, elogiou um tanto quanto exoticamente seu matador Luca Toni: “ele é um animal de fazer gols; sempre lhe recomendo um descanso mas recebo a resposta de que quer estar em campo para continuar a marcar”. Só para não fugir do assunto, o grandalhão italiano afirmou, como se fosse um grande motivo para notícias, que Inter e Roma são as equipes mais fortes da bota.

Borriello é um gato. Não, essa não é uma denúncia quanto a uma fraude etária do jogador. Entretanto, para a Gazzetta dello Sport, o atacante do Genoa tem seus dotes estéticos, visto que o mesmo foi incluído em uma seleta enquete sobre os mais belos do mundo esportivo. Interessante a reação do artilheiro do Calcio, afirmando que “se você não jogar bem e tiver fama de bonito, será mais fácil para te chamarem de mascarado, mesmo se injustamente”. Para votar, clique aqui.

Sorte no jogo e, pelo jeito, no amor: eis Marco Borriello

Segundo o site da Roma, ontem, na capital, houve uma reunião com representantes de “um sujeito potencialmente interessado na aquisição do clube” e um representante da Italpetroli (para entender, clique aqui). Ainda segundo o site, não se tocou no assunto valores. Pelo jeito, é questão de tempo para bater o martelinho de venda dos giallorossi. Curiosamente, o Corriere dello Sport começou uma matéria com a seguinte sentença: “A Roma está à venda, sobre isto não se pode mais ter dúvidas.”
Update: “Roma, agora os árabes.” Segundo a Gazzetta, os Sensi teriam dado um tempo nas negociações para pensar, pois agora um grupo árabe teria oferecido o dobro de dinheiro oferecido por Soros.

Chelsea de olho em Marek Hamšík: segundo trucentas fontes, dentre as quais o calciomercato.com, os Blues oferecerão, em até dois dias, 20 milhões de euros pelo poderoso centro-campista do Napoli. Já na Juventus, quem surge nos nomes especulados é Amantino Mancini: o brasileiro está a cada minuto mais longe da Roma e uma troca por Iaquinta poderia ser o ideal para ambos. O atacante da vecchia signora foi treinado por Spalletti na Udinese, quando estourou. Além disso, pode atuar tanto de centravanti quanto de esterno.

“Eu, Pato e Ronaldinho” – e Kaká garantiu que o tridente em potencial não vai dar em caca. Além disso, o fuoriclasse também afirmou que as portas para o amigo Shevchenko estão abertas. O meia-atacante ainda declarou que Gattuso não deve sair nunca de Milão: “ele é um símbolo da equipe; pode acontecer de tudo, mas eu não consigo imaginar um Milan sem Champions League e sem Rino (Gattuso)”.

Segundo o Corriere dello Sport e mais tantas fontes por aí, um dos possíveis alvos para reforçar o meio-campo da Inter para a próxima temporada é Deco, em caso de aposentadoria do também português Luis Figo. Ainda tomando como base o Corriere, o luso-brasileiro gostaria de uma mudança de ares e a hipótese de jogar na Itália o agradaria muito, principalmente com uma possível permanência de Rijkaard no Barça.

A richa começou aí: o treinador tentou, sem sucesso, puxar o meia para uma valsa

Entre tantas outras especulações, mais uma que surge para cumprir as numerosas promessas do bajulador Silvio Berlusconi é a da chegada de um outro atacante no Milan. Entre Drogbas e Shevchenkos, pinta “agora” também o nome de Van Nistelrooy, que segundo o diário espanhol Sport poderia firmar um contrato de três anos com os rossoneri após uma negociação de 7 milhões de euros na transferência. Ainda comentando boatos, a chave para se concretizar a passagem de Kaká para o Real seria a chegada de Ronaldinho no Milan. A fonte, claro, é o confiabilíssimo Marca.

Compartilhe!

Deixe um comentário