Serie A

Poucas linhas pelo pouco futebol

Iaquinta participa da campanha ‘Free Hugs’ na Bielorússia

BATE Borisov 2-2 JuventusKryvets e Stasevich; Iaquinta duas vezes
No rodízio doido de Cláudio Ranieri para agradar gregos e Del Pieros, quem sobrou foi Amauri. Mas não dá para dizer que a substituição tenha sido responsável pelo empate (com o time mais fraco do grupo, diga-se de passagem), muito pelo contrário.
Iaquinta foi o autor dos dois tentos da equipe de Turim, que deve mesmo ser a segunda força do grupo atrás do Real Madrid.

Fiorentina 0-0 Steua Bucareste
O adversário da Fiore até era mais complicado que o da Juventus, mas jogando em casa, num dos grupos mais difíceis, o empate foi péssimo. Adrian Mutu ainda parece longe daquele craque decisivo que foi na última temporada e que quase foi parar na Roma (alguma relação?). E os ‘viola’ terão que torcer para que mais zebras aconteçam no grupo.

2 comentários

  • Quem pode acompanhar a partida da Vecchia Signona, pode presenciar o quão Claudio Ranieri é um técnico antipático e sem alma para o clube “bianconero”. Infelizmente, o maior time da Itália está se transformando em uma “Internazionale” da maior competição de clubes, na qual, se vem encontrando em dificuldades com times menores e não apenas na Champions, mas assim também na Serie A.

    Espero um breve ressurgimento da “Signora del Calcio” e que Ranieri, não fique para sempre fazendo mudanças no time aos 40′ do segundo tempo.

Deixe um comentário