As italianas, tradicionalmente, estão entre as mais belas mulheres do mundo. Muito acima da média internacional. E o fato de o calcio ser bem disseminado entre as saudáveis carcamanas só aumenta a qualidade extra-campo do esporte.
Outro ótimo ponto é que as brasileiras, outra classe acima da média, freqüentemente entram no clima quando chegam ao exterior. A autodenominada modelo e showgirl brasileira Renata Teixeira, 22 anos, provou que Milan e Brasil realmente têm um relacionamento exemplar. Ela trabalha nas coberturas esportivas da Telelombardia, a tevê regional de maior audiência na Itália, com sede em Milão.
Renata, ou Texy, como preferir, prometeu a Fabio Ravezzani, diretor esportivo do canal, que faria um strip ao vivo caso o Milan levasse a Liga dos Campeões. E cumpriu, na noite de ontem. Para ver o vídeo completo no Gazzetta Media Centar, é só clicar aqui.
Nas próximas semanas, aliás, devo disponibilizar o vídeo congênere. Sophia Loren mantém a promessa de tirar a roupa caso seu Napoli suba. Faltando apenas duas rodadas para o fim da Serie B, basta aos partenopei ficar dez pontos a frente do quarto colocado. Atualmente a diferença é de onze pontos. A atriz de 73 anos gera uma dúvida na Itália: por que raios ela não prometeu isso na época de Maradona? E uma no Brasil: para qual time torceria Dercy Gonçalves?
Braitner, virei seu fã depois dessa.
Aliás, como te disse, bem que a Renata Fan poderia se inspirar né não? A Renata Cordeiro, a Altenhofen, enfim, todas essas moças feias do jornalismo esportivo.
Não, a Soninha não!
hahaha
abraços
‘não, a soninha não’
EAUHUHUAEUAE
Cheers,
Bitner