Mas… Você é você?! Irreconhecível a supremacia pavorosa do Fenerbahçe sobre a Internazionale de Milão. Em Istambul, o time comandado por Zico poderia ter feito muito mais, mas esbarrou em um condicionamento longe do ideal, praticamente parando de jogar aos setenta minutos de jogo. Já pelo time milanês, pode-se dizer que Júlio César e o colombiano Rivas entraram em campo. Resultado péssimo não só pelo placar, e sim pelo desempenho pífio da squadra de Roberto Mancini.
O time dos brasileiros Roberto Carlos, Edu Dracena (quase marcou o seu), Alex e Deivid, além dos naturalizados turcos Mehmet Aurélio e Wederson, conseguiu dominar por completo o jogo e, se tivesse agüentado até o final da partida com o futebol fulminante apresentado até a metade do segundo tempo, poderia ter ampliado o marcador, como quase o fez diversas vezes. A esperança do Fenerbahçe aumenta ainda mais no grupo com a moral da vitória. Já na Inter, o clima ainda não deve ser considerado preocupante, porém é bom, e até necessário, abrir os olhos e se cuidar – CSKA e principalmente PSV estão longe de serem medíocres e podem complicar a qualquer momento.
O Zico deu um nó tático no Mancini. O ZICO deu um NÓ TÁTICO no Mancini. Sim, o Zico.
Larga a Inter, Mancio…
Alex Cabeção debulhou.
sem mais.
Poucos comentaram, mas a Inter ja nao vinha bem nesta temporada. Os nerazzurri tem se mostrado bastante frageis na defesa e o Mancini tera que agir depressa para evitar danos maiores. Durante o periodo de transferencias, o treinador cogitou a vinda de Emerson, que teoricamente, daria mais proteçao a defesa. Mas parece que o brasileiro foi vetado pelo grupo. Vai entender…