Serie A

Ibrahimovinter.

Internazionale 2-0 PSV
Ci pensa Ibra! O habilidoso sueco decidiu novamente. Agora ele porta números impressionantes como terceira doppietta e nove gols em nove partidas (contabilizando a Liga dos Campeões e o Serie A). No primeiro, um pênalti sofrido e convertido pelo próprio. No segundo gol, há controvérsias: Ibrahimovic, ao receber cruzamento de Figo, cabeceou sem ângulo mas mesmo assim conseguiu encobrir o goleiro Gomes e fazer a bola entrar. Surge a dúvida se o lance teria sido intencional ou não. O que interessa são os três pontos dos nerazzurri, que agora recuperam-se da derrotta pífia ante o Fenerbahçe.

Ibrahimovic comemorando o seu primeiro tento.

Por outro lado, em meio a suspeitas declarações de amor, o romeno Cristian Chivu acabou por ser expulso após receber dois cartões amarelos. O primeiro, em uma dividida aérea, já o segundo, em uma falta totalmente imbecil sobre Culina. Além dele, o hondurenho David Suazo também recebeu o cartão vermelho, porém não precisou tomar banho mais cedo, visto que tal suspensão foi aplicada depois da partida, pelo fato do Pantera Negra ter reclamado com o árbitro. Em jogo equilibrado, o time de Roberto Mancini conseguiu cumprir com o esperado e rigorosamente necessário. Após a vitória, os milaneses chegam aos três pontos e se posicionam logo atrás do Fenerbahçe, comandado pelo brasileiro Zico, com quatro. O PSV também tem três pontos e na lanterna há o CSKA, com um.

Lazio 2-2 Real Madrid
Breve.

Compartilhe!

1 Comentário

  • Sobre Roma x Utd

    Jogo bastante interessante. Talvez, tecnicamente, o melhor dos que vi na rodada dois. O volume de jogo romanista foi inclusive superior, mas a noite estava fadada para Rooney e Nani.

    Aquilani lesionado novamente é algo a se lamentar.

    Sobre Milan x Celtic

    Pouco vi do jogo, preferi me ater a Lazio x Real. E não perdi muito, pelos melhores momentos. O Milan paga por não ter ido ao mercado. As fases de Dida, Inzaghi e Gilardino, a deste quase eterna, são horrorosas. Só não achei que a chuva prejudicou muito, pois a drenagem estava absurdamente boa.

    Sobre Inter x PSV

    Vi menos ainda desse jogo, até pq o Lancelotti que comentava e eu ando meio ruim do estômago. Ibra vive a melhor fase da carreira e, embora eu tenha restrições a ele, estendo a mão e o coloco no top 3 da europa hoje, ao lado de Messi e Fábregas.

    E escrevam aí sobre o melhor time da Itália né! hahahaha

Deixe um comentário