Que o futebol italiano está longe de ser um dos que mais investem em jovens promessas já é sabido por quem acompanha as postagens do Quattro Tratti. Esta mentalidade ainda é arraigada na Itália, embora pouco a pouco alguns clubes comecem a trabalhar mais intensamente com jogadores mais jovens e alguns deles se destaquem.
Nesta pré-temporada, as movimentações de marcados chamam a atenção para a forma com alguns clubes tratam a questão. Para seu elenco principal, o Milan fechou as contratações de Marco Amelia (28 anos) Mario Yepes (34) e Sokratis Papastathopoulos (22), levando a média de idade do elenco a 29,1 anos – um número relativamente alto.
A Inter vem mostrando que quer continuar sendo a potencia da Italia, a Roma mesmo com seus problemas financeiros, ainda tem um bom time, nao contrata grandes jogadores mas contrata bem.
Estou ansioso pra ver como sera a temporada na Juve, o time esta ficando interessante, esse negocio de deixar a equipe mas italiano eu acho legal.
Quando acabou a temporada pensei que o Milan iria atraz de jovens nomes promissores, tipo Deffour, Hazard, Rakitic, Hernanes, Marcus Berg, Bocchetti entre outros, mas com Berlusconi por la acho que o glorioso time do Milan só tem um destino, e nao é dos melhores.
I would like to exchange links with your site http://www.blogger.com
Is this possible?