Serie A

Rapidinhas: ponte Roma-Milão

Mancini pode voltar contra Reggina

Alessandro Amantino “Mancini” poderá fazer sua primeira apresentação nesta temporada este domingo, em Reggio Calabria. De fora do jogo pela Supercoppa e das primeiras rodadas do campeonato, Mancini está ansioso para voltar a vestir a maglia da Roma, conforme entrevista dada à rede Sky. Amantino também elogiou o elenco da Roma, que em sua opinião está mais forte e mais completo em comparação ao da temporada passada, algo que trará uma saudável briga por titularidade. Alega por fim que irá melhorar muito após alguns jogos, e afirma ter muito ainda para dar à Roma.

Milan com a cabeça na Champions League
Carlo Ancelotti anuncia time titular sem Kaka, Pirlo e Oddo para o compromisso desse final de semana pela Serie A. Segundo ele os dois primeiros jogadores precisam descansar e o último sente dores na panturrilha. O treinador afirma que o time não pode arriscar ficar sem eles para a primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions league contra o Benfica. Além disso, Ancelotti afirma que outros jogadores do elenco precisam de mais jogos para entrarem em forma, e estão à disposição. Os problemas no ataque foram diminuidos pelo técnico, dizendo não estar em dificuldade. No entanto espera a volta de contusão de Ronaldo o quanto antes.

2 comentários

  • Está certo, o Milan.

    Mas o Siena pode aprontar pra cima do mistão, apesar da qualidade rossonera ser bem maior. Foram contra o Siena os dois primeiros gols de Ronaldo, em fevereiro, naquele jogaço que ficou 4-3 pro Milan no Artemio Franchi.

  • Mancini de volta eh um grande reforço, principalmente quando recuperar o ritmo de jogo..e concordo totalmente com o brasileiro, a esquadra romana agora está ainda mais forte e competitiva que nos anos anteriores..

    mto bom o blog de vcs…sempre bons textos, continuem assim.

    abraço

Deixe um comentário