Outros torneios

O retorno da Lega Pro

O incrível caso do time que voa: com oito pontos de vantagem na liderança,
a Lucca conta os dias para o retorno da Lucchese à Prima Divisione (calciomercato.it)

As “profundezas” do futebol italiano voltaram a ficar agitadas no último final de semana, quando os campeonatos da Lega Pro foram reiniciados após um período de descanso de três semanas. A 19ª rodada, somada aos jogos atrasados da rodada anterior (com excessão de Arezzo x Lumezzane, pela Prima Divisione A, e Canavese x Feralpi Salò, pela Seconda Divisione A, que ainda não ocorreram) propiciaram apenas uma mudança de líder. Na parte de baixo, alguns clubes já parecem em situação de rebaixamento irreversível.

Confira a situação de todos os torneios de terceira e quarta divisões da Itália.

Prima Divisione – Grupo A
Novara lidera, com cinco pontos de vantagem. Cremonese, Varese, Arezzo e Benevento estariam classificados para os play-offs. Como, Sorrento, Viareggio e Pergocrema integram a zona play-out. A Paganese segue na lanterna.

Prima Divisione – Grupo B
Hellas Verona tropeça, mais uma vez em casa, mais ainda lidera. Reggiana, Ternana, Pescara e Cosenza jogariam os play-offs, hoje. Na zona play-out estão: Andria, Pescina, Spal e Giulianova. O Potenza é o último colocado.

Seconda Divisione – Grupo A
Spezia é o novo líder, empatado em pontos (33) con o Alto Adige. Legnano, Mezzocorona e Rodengo Saiano completariam os play-offs. Na zona zona play-out, as mesmas equipes de sempre: Olbia, Valenzana, Villacidrese e Pro Belvedere. Nada de novo, também, na lanterna, que segue com a Pro Sesto, com pouca perspectiva de mudança.

Seconda Divisione – Grupo B
Ninguém pega a Lucchese, oito pontos à frente. Prato, San Marino, Fano e Gubbio estão na zona play-off. Pro Vasto, Carrarese, Giacomense e Poggibonsi estão na zona de play-outs. A Colligiana é a nova lanterna.

Seconda Divisione – Grupo C
Catanzaro lidera, com a Juve Stabia em seus calcanhares. Lodigiani (ex-Cisco Roma), Gela e Siracusa estariam nos play-offs. Isola Liri, Vico Equense, Vibonese e Noicattaro estão nos play-outs, enquanto o Igea Virtus é sempre o último colocado, quase sem esperanças de reação.

ArrivederC!

Compartilhe!

Deixe um comentário