|
Foi o próprio Milan quem emprestou à Roma o jogador que decidiu o jogo de ontem, no San Siro: Milan 0x1 Borriello (Foto: Getty Images)
|
Ontem, no principal jogo da rodada, o Milan perdeu para a Roma no San Siro e deixou o campeonato ainda mais disputado. Com o gol de Borriello, a Roma diminui a diferença para o líder para sete pontos e dá a chance de Juventus, Lazio e Napoli encostarem ainda mais. No outro jogo do dia, o Cesena venceu o Cagliari e saiu, momentaneamente, da zona de rebaixamento. Confira análises dos jogos:
Milan 0-1 Roma
Se o Milan de Allegri entrou em campo sem nenhuma mudança (com Gattuso e Ambrosini deixando Pirlo mais livre e Boateng atrás de Ibra e Robinho), a Roma de Ranieri surpreendeu. Taddei e Totti foram para o banco de reservas e deram lugar para os brasileiros Fábio Simplício e Adriano, respectivamente, em um 4-4-2. No início do jogo, com Pirlo ainda em campo, o time da casa esteve melhor e teve pelo menos duas boas chances de abrir o placar, com Boateng e Robinho. Nos primeiros 20 minutos de jogo, a Roma foi facilmente dominada pelos rossoneri e não levou perigo ao gol de Abbiati. Aos 22′, no entanto, Pirlo saiu machucado e o jogo começou a mudar de figura.
o milan é fregheisaço mesmo, vamos dizer a verdade. aeueaueaueauea. mais um big estendido. vai acontecer que nem os cocotas celestes, começar a afundar e cair na realidade.